Minha primeira viagem

• Olá pessoal, tudo bem?

Esse é um relato sobre minha primeira viagem no Sea of Thieves Insider.

Sou lenda pirata, tenho 250 horas de Sea of Thieves. Um amigo me falou sobre o programa Insider e me interessei, baixei o jogo e joguei hoje dia 22/01/2026.
    Diante de tudo que fiz no servidor, percebi 3 situações que eu gostaria de compartilhar com vocês.
    Como disse, não tenho tantas horas de jogo quanto a maioria dos players aqui presentes, mas notei algumas situações que eu gostaria de sugerir mudanças, minha humilde opinião.

1 - Notei que o servidor Insider é distante do meu país, como podem perceber, sou Brasileiro. Durante minha experiencia hoje, fiz um Evento Frota Fantasma e tive inumeras dificuldades dadas ao ping elevado, na faixa de 150 a 220. Apesar de entender a limitação de servidores, a primeira coisa que pensei antes de perceber o ping, é que estava extremamente lento e bugado, o que quase me levou a falar aqui sobre isso. Seria interessante que tivessemos um servidor melhor afim de constatar melhor os bugs do jogo, pois caso realmente seja algum bug, eu não poderia afirmar com toda certeza, e isso pode atrapalhar a avalição do patch.

2 - Durante uma partida de ampulheta, percebi uma certa dificuldade de encontrar um canal para Denuncia. Ele está escondido no meio das opções do jogo, deveria ser mais facil localizar tal canal, importantissimo para evitar players toxicos e cheaters na comunindade.

3 - Agora falando sobre a denuncia, eu ia denunciar por anti-jogo, porém não temos essa opção. Mas quero expor outro problema seguido de solução:
    O player em questão passou mais de 1 hora fugindo de mim dando voltas nos circulos do mapa da ampulheta. Quando ele tomou alguns tiros, se acorvadou e ficou me tomando tempo.
    Achei uma estratégia podre que acaba com o jogo, eu não sou tão bom pra acertar alguém fugindo o tempo todo. Em mar aberto até costumo abandonar a situação, mas em ampulheta não era possivel.
    Fiquei preso na situação por quase 1 hora e decidi abandonar, e se eu tivesse um streak 4? Seria prejuizo meu e lucro de um covarde que escolhe uma opção de PvP para fugir.
    Essas e outras situações como demora para entrar na fila (tem que comprar recursos e etc) que deixam a ampulheta desgastante para os players.
    Não sei como sugerir a agilidade para entrar em uma outra partida depois de uma derrota, mas posso sugerir como terminar com players fujões que estragam o jogo dos outros.
    Vocês deveriam fazer o circulo do mapa reduzir com o tempo, fazendo assim os players se encontrarem. Não precisaria ser um tempo curto, mas seria algo para botar fim em interminaveis lutas entre corredores. Pelo menos forçaria um combate, que é isso que escolheram fazer ao votar na ampulheta.

Bom fora isso, achei bem interessante, e irei começar a acompanhar melhor o fórum para poder falar melhor sobre as futuras atualizações.

Obrigado e estou a disposição!!!

• 2
    貼文
    618
    觀看數
    feedbackcommunity
  • Any Insider Feedback needs to be posted in the Insider sction of the Forums.

2
貼文
618
觀看數
feedbackcommunity
頁數 1/2