SUGESTÕES DE GAMEPLAY

• 1 - Para a criação de grandes Alianças, o jogo poderia ter a opção de "convidar" um barco ou uma tripulação, e não apenas convidar membros. Desta forma grupos de 6 ou mais pessoas poderiam jogar no mesmo server.

2 - Ter eventos de drops de itens por level do personagem, dando mais valor e diferenciando os Lendas Piratas dos demais players;

3 - Ter um Outpost sem PVP, onde os membros nao conseguiriam atacar uns aos outros, desta forma poderia existir "COMÉRCIO" de itens Raros entre os Players.

• 6
    Postagens
    10.6k
    Visualizações
  • Antes de mais nada, gostaria de dar uma dica: Poste em inglês, mesmo que seja usando o tradutor do google. Muitas vezes as pessoas sequer lêem seu post por estar em outro idioma que não o inglês.

Agora, respondendo.

@sr-macgyver3 said in SUGESTÕES DE GAMEPLAY:

1 - Para a criação de grandes Alianças, o jogo poderia ter a opção de "convidar" um barco ou uma tripulação, e não apenas convidar membros. Desta forma grupos de 6 ou mais pessoas poderiam jogar no mesmo server.

Temos um problema aqui, os servidores suportam apenas 6 navios, isso daria desvantagem para os jogadores que jogam sozinhos ou para os jogadores que não estão na aliança. Sea of Thieves precisa ser um jogo balanceado, tanto para o jogador que está na corveta quanto para os 4 jogadores que estão no galeão.

ENG: We have a problem here, the servers support only 6 ships, this would be a disadvantage for players who play alone or for players who are not in the alliance. Sea of ​​Thieves needs to be a balanced game, both for the player who is in the corvette and for the 4 players who are in the galleon.

2 - Ter eventos de drops de itens por level do personagem, dando mais valor e diferenciando os Lendas Piratas dos demais players;

Isto já acontece. Uma missão dos Gold Hoarders, por exemplo, dá baús mais baratos para jogadores novos e baús mais caros para jogadores com level maior.

ENG: This is already happening. A Gold Hoarder mission, for example, gives cheaper chests for new players and more expensive chests for higher level players.

3 - Ter um Outpost sem PVP, onde os membros nao conseguiriam atacar uns aos outros, desta forma poderia existir "COMÉRCIO" de itens Raros entre os Players.

Este é um jogo onde os itens que existem são somente cosméticos e vinculados ao personagem criado, não existe nenhuma forma de vender um item comprado em uma conta. Também, a ideia do jogo é que não existam safezones, e que nada seja seu até você vender/comprar.

ENG: This is a game where the items that exist are only cosmetic and linked to the created character, there is no way to sell an item purchased in an account. Also, the idea of ​​the game is that there are no safezones, and that nothing is yours until you sell/buy.

• @targasbr me perdoe,mas eu sou um cliente do jogo, além de pagar o jogo no Xbox ainda compro Skin o que ajuda na manutenção do game ! Sendo assim, que criem um fórum em português ou em outras línguas, ou chamem um representante que fale outras línguas para se comunicar com toda comunidade que não fala inglês, pois o jogo é aberto para outros países e não apenas ao dos desenvolvedores.

Referente a sua resposta as minhas sugestões. Agradeço!

Atenciosamente.

• Então cara, se eles pegarem representantes de cada país, acredito que a empresa iria a falência com a grana gasta com isso. Eu não quis ser grosso, te dei a dica justamente porque como um dos brasileiros mais antigos aqui e que mais acompanha e interage no fórum, sei que muitas postagens que não estão em inglês acabam sendo ignoradas e não chegam em quem deveria ler. Era só uma dica, faça como quiser.

• @targasbr Agradeço a dica ! Mas eu parto do princípio que se a gente continuar a postar em ingles eles vão permanecer sem dar valor para a comunidade brasileira! Semana passada os desenvolvedores fizeram uma live com um BR, e geral só comentou em PTBR, eles ficavam perguntando ao BR da live o que significava algumas.coisas... Acho que só assim pra gente ter mais força no fórum e no jogo! Forte Abraços.

• @sr-macgyver3 said in SUGESTÕES DE GAMEPLAY:

@targasbr Agradeço a dica ! Mas eu parto do princípio que se a gente continuar a postar em ingles eles vão permanecer sem dar valor para a comunidade brasileira! Semana passada os desenvolvedores fizeram uma live com um BR, e geral só comentou em PTBR, eles ficavam perguntando ao BR da live o que significava algumas.coisas... Acho que só assim pra gente ter mais força no fórum e no jogo! Forte Abraços.

Não discordo de ti, mas não é sendo ignorado pela comunidade que a gente vai ter mais força. Se queremos ser vistos temos de nós comunicar com eles da maneira correta

6
Postagens
10.6k
Visualizações
1 de 6