Server Privado

• Não da pra jogar o jogo simplesmente o jogador fica 2 horas na lorota e é afundado por outro player, sem falar que a maioria são homofóbicos e racistas ou ficam xingando sua familia. Ou são hackers que a proposito tem subido muito o numero de players que utilizam programas de terceiros para se beneficiar. E a proposito vocês já pararam pra pensar que com server privado terão mais jogadores jogando, porque no pvp é so entrar e jogar.
    Ahh e se não é necessário o server privado por que a comunidade do game fecha 5 navios em um servidor pra jogar safe e farmar, fazer lorotas etc, sem serem interrompidos. E só eu tenho mais de 20 pessoas que queriam jogar mas não jogam pela forma que o jogo o obriga a jogar, agora se eu tenho 20 pessoas essas 20 podem trazer mais 20 e mais 20 e assim vai, deixem de pensamentos arcaicos e melhorem o jogo pra vocês e para os players. Obrigado

• 2
    Views
  • Ahoy, going to be dropping anchor on this thread as there is a post about Rare's thoughts on PvPvE (including a link to the Sea of Thieves Podcast that discusses it) here: https://www.seaofthieves.com/community/forums/topic/136693/pvpve-the-team-s-thoughts/1

You can read an article by Joe here in regards to Private/Custom Servers.

Thank you.

2
Views
1 out of 2