Perda de bandeira de emissário da ordem das almas

• Muito triste, eu e meu amigo tínhamos deixado a bandeira com nível 5, estacionamos o barco no posto avançado para vender os itens e abaixar a bandeira, detalhe, o barco estava intacto, e simplesmente afundou com a bandeira nível 5 sem ninguém dar sequer um tiro no navio e sem ninguém roubar, ficamos super tristes, pois demoramos muito para elevar o nível na bandeira.

• 4
    Gönderi
    6.3k
    Görüntüleme
  • @lukamom08 said in Perda de bandeira de emissário da ordem das almas:

Muito triste, eu e meu amigo tínhamos deixado a bandeira com nível 5, estacionamos o barco no posto avançado para vender os itens e abaixar a bandeira, detalhe, o barco estava intacto, e simplesmente afundou com a bandeira nível 5 sem ninguém dar sequer um tiro no navio e sem ninguém roubar, ficamos super tristes, pois demoramos muito para elevar o nível na bandeira.

Sorte não é né, ele simplesmente afundou sem motivo? Geralmente isso não acontece, ao menos nunca vi acontecer. Tem aquela certeza que não ficou um buraco ou esqueceram um peixe na panela?

• @jfcarl Bom, eu acho que foi a posição que estacionamos o barco, meio rente a uma pedra, porém sem nenhum buraco, aí o barco de alguma forma bugou e sumiu, mas o estranho que é que a bandeira não frutuou para vendemos, mas isso é passado. 😃

• Aconteceu isso cmg ontem, no meio do nada no oceano simplesmente meu navio encheu de água e afundou, tinha baús de uma roda completa de missão

4
Gönderi
6.3k
Görüntüleme
1 / 4