ADIÇÃO DE ITENS NO LEVEL DO MODO AMPULHETA

• Bom dia, não sei se já não há algum tópico sobre isso, se houver, peço desculpas pela minha ignorância.

Venho através deste dar um feedback e uma sugestão para os devs e responsáveis pelo jogo.
    Como há um gap muito grande em recompensas dadas no modo AMPULHETA (PVP) do jogo, iria sugerir para adição dos itens da arena conforme em niveis de facção.
    Com isso, acredito que incentivaria mais os novatos a aprender o PvP, onde a partir disso também aprenderiam a se defender nos mares.
    Não somente os novatos, como o pessoal que gosta de fazer o PvP do jogo.

A partir disso, peço que pensem no caso com carinho, sei que o modo ampulheta não é algo que vocês tem extrema importância, porém há muito publico para esse modo.
    att
    eusouobaza

• 4
    Publications
    2.4k
    Vues
    feedbackgeneral
  • @eusouobaza said in ADIÇÃO DE ITENS NO LEVEL DO MODO AMPULHETA:

Bom dia, não sei se já não há algum tópico sobre isso, se houver, peço desculpas pela minha ignorância.

Venho através deste dar um feedback e uma sugestão para os devs e responsáveis pelo jogo.
    Como há um gap muito grande em recompensas dadas no modo AMPULHETA (PVP) do jogo, iria sugerir para adição dos itens da arena conforme em niveis de facção.
    Com isso, acredito que incentivaria mais os novatos a aprender o PvP, onde a partir disso também aprenderiam a se defender nos mares.
    Não somente os novatos, como o pessoal que gosta de fazer o PvP do jogo.

A partir disso, peço que pensem no caso com carinho, sei que o modo ampulheta não é algo que vocês tem extrema importância, porém há muito publico para esse modo.
    att
    eusouobaza

Good morning, I don't know if there is already a topic about this, if there is, I apologize for my ignorance.

I would like to give feedback and a suggestion to the developers and those responsible for the game.
    Since there is a huge gap in the rewards given in the game's HOURGLASS (PVP) mode, I would suggest adding arena items according to faction levels.
    This would encourage newcomers to learn PvP, and from there they would also learn how to defend themselves at sea.
    Not only newcomers, but also people who enjoy playing PvP in the game.

From this, I ask that you think about the case carefully, I know that the hourglass mode is not something that is extremely important to you, but there is a lot of public for this mode.
    att
    eusouobaza

using chromes translate.

While I agree that there needs to be mroe rewards before 100 and after 200 for Hourglass. Arena cosmetics are retired and not coming back. But filling those gaps is important.

• Thank's for translate for me @Captain-Coel.

Yeah, especially after 200.

• @eusouobaza All good matey. Im a fan of the idea and a fan of people being able to read the suggestion.

4
Publications
2.4k
Vues
feedbackgeneral
2 sur 4