Jogo Fechando sozinho apos pouco tempo de gameplay.

  • Recentemente após um longo tempo sem jogar o jogo, resolvi voltar a joga-lo, mas estou desistindo novamente pelo mesmo problema que meses atras me fizeram parar, que é o game fechar sozinho do nada apos alguns minutos de gameplay, não consigo jogar por causa disto, pois o erro acontece toda hora, o que é frustante.

  • 4
    Posts
    5.1k
    Views
    bug
  • O meu tbm, eles nunca concertam esse erro...
    Achou alguma solução?

  • @alexsoaresxd Olá!
    Eish, é o primeiro tópico em português que vejo nesse fórum eheheh
    Olha, por muito pouco que saiba responder a tua questão, já tentaste resolver esse problema junto da equipa de suporte?

    Cada jogo, cada sistema pode ter uma razão para o problema distinto de todos os outros. Sejam eles problemas relacionados com ficheiros corrompidos durante a instalação, seja a nível de compatibilidade de placa gráfica ou algum update de software.

    Por isso o mais fácil será mesmo criar um ticket de suporte através do site de suporte de SoT e tentar ver com eles directamente.

    Cheers!

  • Aconteceu comigo algumas vezes também. O que fiz pra tentar solucionar o erro foi desinstalar o jogo e reinstalá-lo. Costuma funcionar. Contatar a equipe de suporte do jogo não adianta de nada, eles mandam sempre o mesmo e-mail e encerram o pedido.

4
Posts
5.1k
Views
bug
3 out of 4