Raios Castigadores ...

  • Na minha opinião, os efeitos do raio no jogo está meio exagerado, onde eu por exemplo, já cheguei a ser atingido três vezes seguidas, dependendo da situação do jogo já cheguei até a morrer por causa disso. Levando em conta a área em que ele atinge, por exemplo, estou em um bar qualquer de um outpost e perco 25% de vida por um raio ter atingido o bar e consequetemente eu também.
    Sugiro que o efeito do raio/relâmpago seja reduzido, e que o mesmo não castigue o mesmo player tantas vezes... 😂😂😂

  • 3
    Posts
    2.6k
    Views
  • @luiz-killerggc said in Raios Castigadores ...:

    Na minha opinião, os efeitos do raio no jogo está meio exagerado, onde eu por exemplo, já cheguei a ser atingido três vezes seguidas, dependendo da situação do jogo já cheguei até a morrer por causa disso. Levando em conta a área em que ele atinge, por exemplo, estou em um bar qualquer de um outpost e perco 25% de vida por um raio ter atingido o bar e consequetemente eu também.
    Sugiro que o efeito do raio/relâmpago seja reduzido, e que o mesmo não castigue o mesmo player tantas vezes... 😂😂😂

    Amigo, vou te dar uma dica. Se quer que seu post seja relevante aqui na comunidade, escreva em inglês. Pode ser com o Google Tradutor, não tem problema. O pessoal costuma ignorar postagens que não estão em inglês...

  • O raio é apenas um castigo por entrar em uma tempestade. Retire um raio e não há legitimamente nenhum outro risco de entrar em uma tempestade. O ponto que o raio mais fará é matá-lo e isso é, se você estiver com pouca saúde, o que significa que não há nada realmente problemático em um raio atingi-lo.

3
Posts
2.6k
Views
1 out of 3